domingo, 3 de agosto de 2014

Os planos de Deus para mim

"Por que sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, plano de de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, de dar-lhes esperança e um futuro" Jeremias 29:11

Quando estou caminhando na rua, é geralmente escolho um "adversário" e digo para mim mesma: "Preciso passar aquela pessoa". Então, meu trajeto se torna uma corrida. Acho que por conta de minha personalidade, tenho a tendência a transformar tudo em uma grande disputa, uma grande corrida. Escolho um alvo, e corro atrás dele meio cega para outras coisas ao meu redor. O problema, é que acabo sendo meio aleatória nessas minhas "metas", por que nem sempre termino uma antes de começar a outra, nem sempre meus alvos são tangíveis, e nem sempre o alvo que escolho é o alvo que eu deveria ter.

Só tem uma pessoa que pode me ajudar com isso. Só tem uma pessoa que pode escolher por mim o alvo correto e me fazer ir em busca do que fui criada para ter. E Ele tem o plano de me fazer prosperar, de me dar esperança, e um futuro. O nome dele é Jesus Cristo.

Quando escolho um alvo em detrimento ao alvo que Deus quer que eu siga, estou criando um novo deus para minha vida. E a bíblia é clara ao dizer "Ninguém pode servir a dois senhores".

Senhor, eu desejo do fundo do meu coração seguir os planos que o Senhor tem para mim. Sei que muitas vezes acabo esquecendo disso e seguindo meu coração inconstante e burro, mas me comprometo contigo Deus, a mudar essa situação. A partir de hoje, quero deixar meus sentidos em alerta para que eu possa ver, ouvir e sentir os seus planos para minha vida. Quero também deixar meu coração aberto para que eu não somente veja, ouça e sinta seu propósito, mas que também siga eles, por que tudo o que eu quero, Senhor, é te agradar com a minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que seu foco seja Jesus