segunda-feira, 21 de março de 2011

O que no mundo é mais precioso para você?

Acredito que cada pessoa tem uma resposta diferente para essa pergunta. Muitos podem dizer: minha saúde, meus filhos, meu marido, esposa, mãe, pai... Alguns vão ser materialistas e podem dizer: meu celular, minha agenda, meu emprego, o diploma de minha faculdade... Eu vou dizer uma coisa: está todo mundo errado!

A coisa mais importante no mundo para qualquer pessoa é sua própria vida!


Uma vez ouvi uma teoria interessante sobre o valor que damos a nossa vida quando estamos a beira da morte. Meu irmão querido, DJ, disse que se alguém estivesse apontando a arma para ele ameaçando o matar, e dissesse: - Come esse vidro de pimenta, ele comeria. Na teoria dele, o homem não prometeu que não o mataria, só mandou ele comer, e ele comeria mesmo assim. Sabe por que? Por que ele faria qualquer coisa que o cara falasse, dessa forma, ficaria vivo por mais algum tempo.

Vai falar que você não faria a mesma coisa?

Então, contei essa história toda para dizer que, diferente do que muitos dizem, Deus não quer seu dinheiro, seus bens, sua casa... Ele quer o que você tem de mais importante no mundo! Por que se você der para Ele o que tem de mais importante, significa que O ama de verdade. Esse é o primeiro passo para ser feliz de verdade, doar o que você tem de mais importante: sua vida, para Jesus.

Esse texto foi inspirado em Romanos 12.1b "se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus"

Nenhum comentário: