quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem você está seguindo?

Vejo muitas pessoas que não tem envolvimento na igreja pensando que nós, crentes, somos ignorantes. Na visão deles, religião é para pobres de pouca instrução. Eu, particularmente, fico bastante chateada com isso, por que me considero uma pessoa muito inteligente. Tão inteligente, que entendi que sem Deus, a vida não tem sentido.

O bom é que cada vez mais pessoas estudadas, cultas e bem-sucedidas tem entregado suas vidas ao Senhor. Eu torço que isso aumente exponencialmente por que é umas das soluções para termos um mundo melhor: pessoas de destaque na sociedade, comprometidas verdadeiramente com Deus.

O lado ruim é que cada vez mais se abrem igrejinhas de pessoas ignorantes, sem conhecimento bíblico, que vêem a igreja como uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Existe soluçao para isso: os crentes precisam ter consciencia. Precisam seguir a Deus e não ao pastor. Precisam ler a bíblia e verificar se o que o pastor está falando é o que Deus está falando.

Ser crente não é ser alienado, não é seguir um homem. Ser crente é ter compromisso com Deus e sua palavra. Com oragem até para mudar de igreja se não concordar com o que ensinam na sua igreja atual.

Prove ser mais inteligente do que o mundo pensa que você é: seja um crente consciente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!