sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu adoro ser casada!

Daqui há alguns dias vou fazer 3 anos de casada. E eu simplesmente adoro estar casada!

As vezes não é fácil. As vezes, dá vontade de jogar tudo para o alto. Mas então eu lembro que fui eu quem escolheu amar esse cara.

Acredito piamente que amor é decisão. E no dia 15 de março de 2008 eu decidi: Vou amar André enquanto os dois estivermos vivos.

Em Mateus 10.6, li hoje: "o que Deus juntou, não separe o homem". E eu estou disposta a seguir isso. Deus uniu eu e meu bonitinho, então, quem somos nós para separar o que Ele juntou?

Na verdade, eu não tenho motivos para querer isso. André é, de fato, um cara muito especial. Ele é mais do que eu merecia. Ele me completa de uma forma indescrítivel. Eu realmente amo esse cara.

Se você é casado, escolha amar cada dia mais o seu parceiro. Você vai ser feliz em dobro. Se você é solteiro... torço para que Deus te mostre alguém muito especial, o mais rápido possível, por que você não sabe o que está perdendo estando aí sozinho.

Nenhum comentário: