terça-feira, 12 de abril de 2011

Liberdade, liberdade

“Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!”
Esse trecho da música é muito conhecido, e mostra um desejo que todas as pessoas tem. Quem nunca viu uma criancinha que mal sabe andar tentando se afastar correndo dos pais? Ela está em busca de liberdade, assim como todos nós.

O interessante é que não adianta ser livre se você não for disciplinado. Parece uma contradição, não é?

Pensa comigo: todos dizem que os crentes são pessoas presas, sem liberdade, mas olha o que a bíblia diz: “Tudo me é permitido, mas não deixarei que nada me domine” I Corintios 6.12

Se você não tem disciplina, as coisas vão te dominar. Se qualquer coisa te dominar, você deixa de ter liberdade.

Então é só ter disciplina? Não!
Por que no mundo, você perde a liberdade por estar no meio dos outros. Você repete os padrões para se enquadrar. Você não consegue enxergar a disciplina correta a seguir. Você fica cego. E, cara, isso está escrito na bíblia: “Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado”. João 8:34 Se você escravo, adivinhe: Você não é livre!

Tudo bem, mas qual é a solução?
“Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”!!! João 8:36 e 32

Você deseja ser livre para fazer o que quiser? Deseje também ter liberdade para fazer tudo o que é certo. Entregue sua vida a Jesus e viva intensamente a liberdade que Ele te dá!

Nenhum comentário: