quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tá difícil

Estou bastante irritada. Para falar a verdade, não estou nem com muita vontade de escrever.
Pessoas são injustas e te agridem, mas não sabem pedir desculpas. E quando precisam de você, se você não estiver disponível, o mundo acaba.
Não estou dizendo que eu também não faço isso. Mas a recorrência com que tem acontecido contra mim, está me deixando muito irritada.

Então, eu abro a bíblia e lembro que perfeito só Deus. Só com Ele posso contar com uma "aliança eterna que nunca será esquecida".

O problema é que não é fácil. Não é fácil fingir que está tudo bem quando nem confrontar adianta.
Manter a linha e o testemunho é, muitas vezes, sobre-humano. Faz o que?

Eu vou fazer o que é preciso. Vou entregar nas mãos do Senhor.
"E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica." 2 Coríntios 3:4,6

Se não adianta falar, então, é viver pelo Espírito de Deus.

"Senhor, pega na direção, por que eu estou cansada de mais para guiar.
Sei que ainda tento controlar muito de minha vida
Mas se é que pode ser assim
Estou abrindo mão de mais um pedacinho dela
Não quero aprender a lidar com as pessoas dificeis
Quero te pedir que lide com essas pessoas através de mim"

Nenhum comentário: