quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fique de olho! Você está sendo treinado.

Ontem a noite, conversando com meu marido sobre entrevistas de emprego, ele disse que se alguém perguntasse: "Por que eu devo te contratar?", ele responderia: "Por que me preparei a vida toda para trabalhar aqui com você". Achei a resposta genial.

Então, hoje, lendo a bíblia, encontrei um texto parecido.
Ester sempre foi uma das minhas heróinas favoritas. A guria era linda, mas super simples. E isso fazia ela conquistar todo mundo. Resultado? Virou rainha e salvou o rei.
Mas nem tudo foi flores na vida de Ester. Teve um momento em que ela precisou escolher entre sua própria vida e a vida do rei, seu marido. Se ela contasse sobre sua origem, seria morta. Se não contasse, não poderia falar sobre a conspiração e matariam o rei.

No meio dessa turbulência, o tio de Ester disse assim para ela: "Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou a posição de rainha?"

Pois é. A gente passa por muita coisa todos dias. Coisas boas e coisas ruins. As vezes pensamos "Por que????"
Eu te digo o porque. Deus está te preparando para algo lá frente. Está te preparando para te usar.
Então, fique firme, aprenda com todas as situações e se prepare, a qualquer momento Deus vai dizer para você: "A vida inteira te preparei para esse momento".

PS.: A propósito, Ester contou sobre sua origem e sobre a conspiração. O rei não morreu. Nem Ester, que continuou sendo rainha. Além disso, o tio dela foi nomeado conselheiro do rei. Se quiser conhecer a história toda, leia o livro de Ester. vale a pena!

Nenhum comentário: