terça-feira, 5 de junho de 2012

Deus cuida de mim e do meu Cruel

É incrível pensar que Deus se importa com tudo o que mexe com a gente. Não faz diferença se é uma coisa pequena ou grande, se nos incomoda de alguma forma, Deus se importa.
Estou falando isso por que meu cachorro ficou doente e fiquei com vegonha de orar para ele ficar bom. Mas se isso mexe comigo, por que eu não posso contar para meu amigo Deus o que está me preocupando e me deixando triste?

Ok, ok, tem um monte de pessoas doentes, outro monte que não conhecem a Jesus, outro tanto que está passando por problemas e faz parte de ser crente me importar com isso tudo. Mas não significa que Deus não vai me ouvir se eu falar com ele uma coisa pessoal e pequena que só incomoda a mim.

Em Mateus 21:22, está escrito: "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". Não diz: "E tudo o que pedirdes, se for grande importar a muitas pessoas...".

Acho que posso ser muito mal compreendida por esse texto, mas posso dizer que orei, e estou orando, sim por Cruel e Deus me deu paz, e uma sensação de aprovação por ter pedido. Dependo de Deus até na saúde do meu cãozinho e não tenho vergonha disso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que acho deus e tal um pouco overrated, mas só comentei para dizer que não é vergonha nenhuma gostar de um animalzinho como você gosta de um ser humano. Se deus for isso tudo que dizem por ai, ele concorda. ;)
Melhoras para o Cruel.
Juliano

Andreia Quelhas disse...

J,
Deus é tudo isso e muito mais!
A gente vai aprendendo a cada dia sobre Ele, e a cada dia vai se surpreendendo!

Anônimo disse...

Tenho que concordar que a gente vai aprendendo. Até eu, aprendi que falar mal dele dá um azar danado! ;)
J.