sexta-feira, 8 de junho de 2012

O meu querer

Ontem eu estava bem chateada. Minha oração foi de entrega. Não queria mais estar no controle, por que não adianta fingir estar no controle e estar, na verdade, totalmente descontrolada.

Hoje acordei em paz. Mesmo. A sensação boa que Deus me deu hoje, mostrando que Ele está tomando conta das coisas, foi inexplicável. Então, lembrei de uma música, do Paulo Cesar Baruk, que fala mais ou menos o que eu pedi ontem, e fiz dela minha oração de hoje:



"Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor"

Nenhum comentário: