segunda-feira, 1 de abril de 2013

O fim está próximo


Eu não tenho uma oinião formada sobre o Marco Feliciano. Já vi indícios de toda sujeira com que ele se envolveu e por outro lado vejo pastores que eu respeito defendendo ele.

E hoje, em minha meditação diária, li sobre o fim do mundo:

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos se escandalizarão, trair-se-ão mutuamente e se odiarão uns aos outros" Mateus 24: 9-10

Acho que o fim do mundo está próximo... os carinhas segurando as placas com essa frase devem estar finalmente certos... Pensa só:

"Então hão de vos entregar para serdes atormentados"
Sempre achei que seria uma tormenta física, mas temos sido jogados todos os dias à uma tormenta psicológica.

"Sereis odiados... por meu nome"
Acho que ultimamente os envangélicos são o grupo mais odiado no Brasil...

"Trair-se-ão mutuamente e se odiarão uns aos outros"
Será que é aqui que entram os pastores defendendo o Marco Feliciano enquanto outros crentes o odeiam?

Paulo também achava que o mundo acabaria em seu tempo. O tempo de Paulo passou há muito tempo e ainda estamos aqui. Mas esses versículos de hoje, e a ligação deles com o que tem acontecido, me fizeram pensar se não chegou à hora real de tudo acabar.

Pode não ser, mas se for, você está pronto?
Para onde você vai se Deus resolver acabar com o mundo hoje?

Nenhum comentário: