quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conforto de Deus


Semana absurdamente cheia de trabalho no emprego
Casa de pernas para o ar
Marido e cachorro pra cuidar
Bike no conserto
Carro na oficina

Minha semana começou assim.
Mas minha vida está assim, desde a semana passada. Cheia de coisas para resolver, e sem tempo hábil para resolver tudo.

Então, de domingo para segunda, pego um mega resfriado que derruba.
Além de tudo o que eu tinha para fazer, ainda me faltava animo!

Ontem pensei assim: "Droga! Estou estressada e somatizando o stress! Por isso tenho ficado tão doente!"

Dormi com isso na cabeça e hoje, Deus me disse assim:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." Filipenses 4:6

Então, igual ao salmista, foi isso o que aconteceu comigo:
"Acalmei e traquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criaça" Salmos 131.2


"Obrigada Senhor, por me dar conforto em meio à tempestade. Confio plenamente que tudo o que precisa ser feito vai ser feito, por que o Senhor vai me ajudar."

Nenhum comentário: