segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você sabia que é atualmente participante de um Reality Show?

Hoje em dia todo mundo sabe o que é Reality Show. Eles são inúmeros. Se você só possui TV aberta conhece o BBB, a Fazenda, o Troca de Família, o Busão do Brasil, Solitários, e alguns outros. Se você possui TV por assinatura, é possível, que como eu, já tenha se assustado com a quantidade de Reality Shows que existem!

Uma coisa que eu sempre pensei é: como uma pessoa consegue se submeter a esse tipo de exposição? Mas então, me surpreendi: eu e você estamos participando de um Reality Show agora mesmo! Na verdade, participamos desde que nascemos e vamos continuar participando até morrermos.

O que quero dizer é que estamos a todo momento sendo observados. Temos um público fiel que não perde um episódio. Na verdade, ele comprou o Pay per View e nos acompanha 24 horas por dia. Veja só:

"Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos." Salmos 139:2-3

Mas não para por ai. Como no filme "O Show de Trumam", onde os produtores interferiam na história quando o protagonista precisava de uma forcinha, Deus está lá, nos ajudando, nos guiando e nos sustentando:

"Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá." Salmos 139:8-10

Isso não é lindo?
Apesar do incomodo inicial de se sentir vigiada o tempo inteiro, posso descansar por que o cara que está de olho em mim é meu amigo e nunca vai votar pra eu ser eliminado. Pelo contrário, é só eu pedir, que ele me dá uma forcinha para enfrentar todas as provas!

Nenhum comentário: