quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Perdão, Senhor

Deus, eu pequei. E fiz isso conscientemente. Na verdade, fiz isso premeditadamente.

Talvez por isso, não me sinto arrependida. Sinto como se não devesse ter feito, mas acho que se tivesse oportunidade faria tudo de novo.

Por isso, Senhor, tenho que te pedir como o Salmista:

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário." Salmos 51.10

As vezes eu acho que o Senhor vai me tirar das situações em que fico perto de pecar. Mas na verdade, preciso confiar em ti e ser forte quando estiver nessas situações. Eu sei que estou no mundo e que preciso mostrar que sou Sua.

Mas eu sou tão fraca, Senhor.

Renova em mim um espírito reto, me dê sabedoria para não cair nas tentações que se colocam na minha frente tão irresitíveis.

Eu prefiro mil vezes estar de verdade contigo do que viver essa agonia da consciencia de ter errado.

Não quero fingir estar em Sua presença. Quero estar de verdade! E não quero que coisas mundanas e passageiras atrapalhem meu relacionamento com o Senhor.

A partir de hoje quero estar mais perto de Ti a todo momento, para ficar mais forte a cada dia e não cair como uma patinha quando o pecado aparecer.

Tenha misericórdia de mim, Deus!

Um comentário:

Maira disse...

Andreia: só o desejo de estar em Sua presença, já a coloca na presença Dele...
Louvado seja o Nome do Senhor!