quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Hoje é o último dia do ano de 2010. Perdi o sono às 4h30 da madrugada com a cabeça cheia de planos sobre o que fazer em 2011. Tive que levantar. Mas decidi que antes de fazer qualquer plano, eu tinha que fazer como um amigo da igreja. Ontem, Rovane fez uma lista de tudo o que ele tinha feito em 2010. Achei muito legal, e resolvi copiar ele fazendo uma lista de conquistas também!

- Estudei muito sobre vida financeira e investimentos
- Cumpri minha meta de investimento do ano
- Coloquei gás no carro
- Fiz XX eventos no Andreia Quelhas Fotografia
- Fiz um bom curso de fotografia
- Comprei equipamentos novos para a câmera
- Fiz uma sociedade
- Montei uma mega planilha de formação de preços pro Andreia Quelhas
- Chorei de dor
- Chorei de alegria
- Chorei de emoção
- Julguei ter minha vida em pendrive
- Perdi meu pendrive
- Fui bastante ao cinema
- Limpei a geladeira menos vezes do que deveria
- Fiz 2 anos de casada
- Fiz muitos planos
- Comprei um cachorro
- Quase virei uma workaholic
- Fui coerente deixando de ir a um congresso para poupar minha coluna
- Tranquei a pós
- Briguei com gente desconhecida e conhecida também
- Acreditei em gente que não feveria ter acreditado
- Tentei, de verdade, ser boa neta
- Fiz 1.349.439.349.090.856 sessões de fisioterapia
- Senti falta de estar na igreja
- Senti falta de estar com Deus
- Entendi alguns recados
- Fui sem noção
- Resolvi voltar para Deus
- Resolvi retomar projetos largados no ano passado
- Produzi um programa para o Youtube (Eu Creio!)
- Produzi um jornal (Lugar de Gente Feliz)
- Comecei a administrar as redes sociais da PIB em Brasilândia

Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado um ano tão cheio de conquistas. Não é hora de pensar no que deveria ter sido feito e não foi. É hora de agradecer.

Salmos 138
Ó SENHOR Deus, eu te agradeço de todo o coração; 
diante de todos os deuses eu canto hinos de louvor a ti.

Por causa do teu amor e da tua fidelidade, 

eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti. 
Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo.

Quando te chamei, tu me respondeste e, 

com o teu poder, aumentaste as minhas forças.

Ó SENHOR Deus, todos os reis da terra te louvarão 

quando ouvirem falar das tuas promessas.

Eles cantarão a respeito das coisas que tu, 

ó SENHOR, tens feito, pois grande é a tua glória.

Tu estás lá nas alturas, 

mas assim mesmo te interessas pelos humildes, 
e os orgulhosos não podem se esconder de ti.

Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. 

A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; 
tu me salvas pelo teu poder.

Tu cumprirás tudo o que me prometeste. 

O teu amor dura para sempre, ó SENHOR Deus. 
Não abandones o trabalho que começaste.

Nenhum comentário: