quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meu testemunho

Eu nasci em um lar cristão. Meus pais também eram de famílias crentes desde que nasceram. Eu nunca experimentei drogas, baladas e coisas assim.

Mas eu sabia que filho de crente não é crente até decidir ser. 

Um dia, minha mãe fez uma cirurgia eu fiquei na casa de minha avó. Meu pai me buscava só para me levar na igreja. E todas as tardes de domingo tinha uma reunião só com adolescentes de 12/13 anos que eu participava. Nesse domingo, o líder do grupo falou sobre a morte de Jesus e como Ele nos livrou de passar a eternidade no inferno. Naquele momento eu fiquei em pânico de ir para o inferno, por que afinal, eu não tinha aceitado Jesus como meu salvador ainda. Então, mais tarde, naquele mesmo dia, durante o culto o pastor perguntou quem gostaria de aceitar a Jesus. Foi a minha chance. Eu não queria ir para o inferno então aceitei a Jesus.

Hoje, eu não sou simplesmente uma filha de crente. Eu fiz minha opção. Eu escolhi ser filha de Deus, ter Ele como meu salvador, e passar a eternidade com Ele. Essa minha decisão reflete claramente em minha vida, pois as pessoas que me olham, não me vêem, mas vêem a luz de Deus. Ser usada por Deus assim não tem preço.

Nenhum comentário: