terça-feira, 26 de março de 2013

Manifestação do amor de Deus!


A palavra que li hoje me fez lembrar do PG de ontem...
Falavamos sobre o cuidado que devemos ter uns com os outros como forma de preparação para um tempo que ainda vai chegar. Um tempo onde teremos que cuidar de quem não está lá dentro da igreja, no meio de nós. Um tempo que teremos que mostrar o verdadeiro amor de Jesus.
E esse versículo que li fala de como Jesus nos trata:

"Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, jamais desamparará a sua herança" Salmos 94:14

Assim como Deus encontra, acolhe, reivindica e cuida de nós sem nos rejeitar, devemos fazer isso com nossos amigos e colegas de PG. Devemos encontrar, acolher, reivindicar e cuidar daquelas pessoas que o Senhor coloca em nossa convivência.

Eu tenho recebido desse amor divino manifestado em pessoas à minha volta, do meu PG atual e do antigo. Mas meu desafio agora é dar mais um passo a fim de ser eu a manifestação do amor de Deus na vida de alguém.

Senhor, mesmo eu não sendo a mais amável das pessoas, sei que o Senhor pode fazer a diferença na minha vida, de forma que eu demonstre não o meu amor, que é tão escasso, mas o teu amor que é divino e eterno. Minha oração é que minha vida seja unica e exclusivamente manifestação do Seu amor.