terça-feira, 19 de março de 2013

Orgulho e fé


Não deve ser fácil ser Deus
Não deve ser fácil ouvir minhas lamúrias
Eu sou tão repetitiva...
Oro sempre tão igual...
Peço sempre pelo mesmo
Caio sempre no mesmo lugar

Mas o impressionante
É que Deus me ama assim mesmo
Mesmo eu sendo fraca
Mesmo eu sendo medrosa
Mesmo quando eu faço tudo errado

Por isso, eu tenho aprendido
Que preciso confiar Nele
Não tenho que lutar sozinha
Nem tenho que pedir ajuda Dele para lutar
Tenho é que pedir
Que Ele lute em meu lugar

As batalhas que vivi
As vezes que caí
Tudo podia ser evitado
Se antes da luta
Eu tivesse orado

Até Jesus, Santo dos santos
Se ajoelhou
Pediu, orou e chorou

Por que eu seria mais especial?
Por que não posso pedir?
Por que não posso orar?
Por que não posso chorar?

O orgulho não pode me vencer
Pois quando ele vence
Minha derrota é anunciada
Mas quando me prostro
Deus vence por mim

A Deus seja dada toda honra
Toda glória e todo louvor
Deus seja engrandecido
E reconhecido
Por tudo o que as pessoas acham que conquistei
Mas na verdade
Eu sei
Foi Deus quem me deu

Nenhum comentário: