segunda-feira, 25 de março de 2013

Tudo é Dele, Tudo é para Ele


Minha oração hoje, antes de ler a bíblia, foi listando um monte de problemas. Problemas dos outros, problemas meus, problemas menores, problemas que tem me tirado o sono... descarreguei problema...
Aí... o devocionário me manda abrir Colossenses 1:16

"Pois nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades, tudo foi criado por Ele e para Ele."

Tudo, TUDO é Dele e TUDO é por Ele!
Não sei quais são os propósitos que Deus tem, mas tenho certeza que meus problemas não só são pequenos perto deles, mas por que não, também fazem parte dos propósitos de Deus!

"Senhor, sei que todos tem problemas. Sei que Jesus teve problemas quando esteve aqui na terra. Mas agora consigo entender que problemas também fazem parte da provisão e cuidado do Senhor. Mesmo não entendendo agora, sei que no futuro vou olhar para trás e vislumbrar que TUDO aconteceu por que havia uma causa maior. Que essa causa maior seja o seu reino, Senhor."

Nenhum comentário: