quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rompimento e Esplendor


E um belo dia todas as portas parecem fechar. Você olha em volta e percebe que nada está dando certo. Você deseja ver Deus agindo em sua vida, mas isso não está acontecendo. Começa a bater um desespero. Isso já está acontecendo há algum tempo, mas você só percebeu agora. Seu coração bate mais rápido. Você quer mudar, mas por onde começar?

A palavra que você está procurando é "Rompimento".
É preciso romper com esse ciclo vicioso. É preciso romper com TUDO que está errado - e quanta coisa está errada, não? É preciso romper com o pecado. É preciso romper com o desinteresse espiritual. É PRECISO PARAR DE SE ENGANAR.

Rompimento dói.
Rompimento é disciplina para não voltar atrás no que você sabe que não é bom.
Rompimento é necessário!

Somente depois do rompimento com o que não presta Deus vai se manifestar em sua vida.
Então, novamente seu coração vai bater mais rápido, mas não por que bateu o desespero, e sim, por que coisas novas e maravilhosas começarão a mostrar o esplendor de Deus em sua vida.

2 comentários:

Pr. Dario disse...

É isso mesmo. Zerá (esplendor) só pode nascer de maneira definitiva se Perez (rompimento)abrir espaço. Queremos o esplendor mas nem sempre queremos pagar o preço de romper com as coisas que impedem que a glória de Deus se manifeste de maneira plena. Como na história de Genesis 38, ficamos acomodados com o vislumbre.
O "ventre" divino está repleto da sua glória, do seu resplendor.

Evandro disse...

"Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis..."
1 Pedro 3:14


Em um mundo onde a dormência espiritual é sinônimo de inteligência, inevitavelmente a vida Cristã é construída cada vez mais por rompimentos.

Fecha teus olhos, confie no discernimento Cristão e combata um bom combate por Jesus.

"...Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
Josué 1:9