quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fofoca do bem

"Eu vou contar pra todo mundo
O que Deus fez por mim
Eu vou contar as maravilhas de Deus"

Um milagre - 4 por 1

Se eu tentar fazer uma lista das maravilhas de Deus na minha vida, esse texto vai ficar gigantesco. E se você parar para pensar, e tentar escrever uma lista assim , aposto que também vai ser muito grande!

Quando a gente mais precisa, quando tudo parece escuridão, a mão de Deus nos alcança e nos dá a paz que nós precisamos naquele momento. Só que, em geral, nós somos muito ligeiros em falar dos problemas e muito lentos em contar o que Deus faz por nós.

Em Deuteronomio 6, o povo de Israel é orientado a falar das maravilhas de Deus:
"Éramos servos de Faraó no Egito; porém o SENHOR, com mão forte, nos tirou do Egito;
E o SENHOR, aos nossos olhos, fez sinais e maravilhas, grandes e terríveis, contra o Egito, contra Faraó e toda sua casa"
Deuteronômio 6:21-22

Então, a partir de hoje, adiciono uma meta na minha vida: Dar a Deus o que é de Deus e testemunhar que é Ele o motor de minhas vitórias.

Obrigada, meu Deus, por tudo o que tem feito em minha vida. Estou absolutamente estupefata de sentir como estar contigo pode mudar a vida e a percepção de vida, mesmo de quem sempre esteve dentro da igreja. Sua força e seu poder tem feito toda diferença na minha vida. Muito obrigada por me dar a direção correta a seguir.

Nenhum comentário: