quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deus de Vitória!


O meu Deus é o Deus que dá vitória.
Isso está escrito na bíblia, mas é ótimo quando podemos comprovar isso em nossa vida.
Mesmo que não seja uma grande vitória, mas uma pequena do dia-a-dia mesmo.

Mas é importante que, assim como nos prostamos e pedimos a Deus que alivie nossas cargas, nós também nos lembremos de agradecer quando tudo passa. Como Ana fez:

"Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação." 1 Samuel 2:1

Quero fazer minhas as palavras de Ana!
Senhor, que nada que aconteça de bom na minha vida seja visto pelos outros como mérito meu. Meu desejo é que o Senhor seja reconhecido através de mim, por que o meu poder está exaltado no Senhor e meu coração exulta por isso! Minha alegria é ter sido salva por Ti, ó Deus. Nenhum outro prazer em minha vida pode ser maior do que este!

Nenhum comentário: