domingo, 16 de setembro de 2012

Saia de sua zona de conforto!

Sair do lugar comum não é fácil.
Quando a gente se encontra onde queremos estar, onde é fácil estar, onde todos nos querem, a sensação de segurança é muito boa.

Mas assim como eu, você já passou por alguma situação em que precisou fazer algo que não era confortável. Ou pior, você entendeu que o não confortável era o certo naquele momento.

Incrivelmente, Jesus também passou por isso! Tinha uma cidade chamada Cafarnaum, onde todo mundo gostava dele. Mesmo quando Ele saia de madrugada pra orar, iam pessoas atras dele e seus milagres. Seria muito mais fácil para Jesus ficar ali, mas ele sabia que sua missão era bem maior.
Quando os discipulos falaram para ele que todos o estavam procurando em Cafarnaum, ele respondeu: "Vamos a outros lugares e povoados vizinhos para que eu pregue lá também. Foi para isso que eu vim". (essa história está em Marcos 01)

Jesus era o Cara mesmo! Por que nem sempre a gente tem essa consciência toda do motivo pelo qual estamos fazendo certa coisa. Mas o importante é precisamos estar prontos para sair de nossa zona de conforto sempre que for necessário.

Sair da zona de conforto espiritual, financeira, profissional... a zona de conforto não permite que a gente cresça!

Nenhum comentário: