sábado, 3 de março de 2012

Deus grande e digno de louvor

Ainda agora tive uma briga com meu marido. O dia está meio dificil para nós hoje. Então, quando sentei para ler a bíblia e escrever para o blog, pensei: "Quero falar da briga. Deus, me dá um versículo pra eu falar de briga".

Então, abri a bíblia online e li: Grande é o Senhor, e mui digno de louvor, e a sua grandeza não tem limites. (Salmos 145:3).

A grandeza de Deus não tem limites. Não importa o que há comigo, Deus continua sendo Grande e Digno de Louvor! E a grandeza dele é tão ilimitada que mesmo não precisando, Ele se importa comigo.

Eu resolvo abstrair a briga e simplesmente louvar ao nome de meu Deus!

Senhor, tú és grande, soberano, eterno, amigo, bom, poderoso, justo, fiel, excelso, excelente, grandioso, majestoso... O Senhor tem um cheiro suave, gostoso... O Senhor tem um toque macio, que chega onde realmente precisamos ser tocados... O Senhor é pai, é próximo, é presente. O Senhor é tudo o que há de bom! Eu te amo, meu Deus. Apesar de qualquer problema que eu passe, eu continuo te amando, por que eu sei que o Senhor me amou primeiro.

Nenhum comentário: