terça-feira, 6 de março de 2012

Deus cuida de nós

Deus coloca as pessoas na nossa vida para que nós aprendamos com elas. Um vez, vi em um filme que Deus coloca "professores" em nossa vida, quando acha que precisamos aprender algo.

Eu sempre tive uma vida tranquila. Meus pais sempre tiveram uma situação financeira razoável, sempre estudei em boas escolas, ganhava presentes no meu aniversário e no natal, ganhava mimos sempre, enfim, tive uma vida boa.

Enquanto eu estava tendo uma vida boa, uma outra menina estava saindo de casa ainda criança. Estava se mudando constantemente e não teve a chance de ter a noção de família e a infância tranquila que eu tive.

Anos depois nos encontramos. E mesmo com todas as diferenças de vida, nos tornamos amigas. A única coisa que nos deixava semelhantes é que um dia, aceitamos a Jesus como salvador.

Ela aprendeu comigo a noção de família que foi lhe foi negada. Eu aprendi com ela a dar importância para minha vida tranquila. Fomos professoras uma da outra.

É bonito esse cuidado que Deus tem conosco.

Nenhum comentário: