domingo, 2 de janeiro de 2011

Andreia Menezes Quelhas de Jesus

Uma das coisas mais importantes que temos em nossas vidas é nossa família. Em geral, vivemos em constante conflito com ela, mas todos sabemos como aquelas pessoas tão próximas são tão importantes.

Eu e minha irmã viviamos em pé de guerra. Mas tenho várias histórias legais com ela. Um dia, eu passei por uma grande livraria no centro do Rio que estava com DVDs de seriados em promoção. Quando vi que a primeira temporada de "Dawnson's Creek" estava muito barata comprei para presentear minha irmã no natal. Faltavam 4 meses para o natal e eu tive que me segurar muito para não dar o presente antes da hora.
No dia 25, após voltarmos da casa de minha avó, eu estava tão feliz de poder dar o presente que mal conseguia falar, estava a ponto de chorar. Ela ficou muito feliz!

Alguns dias antes de eu casar, minha irmã me levou para minha despedida de solteira. Na verdade eramos só nós duas e todos os flippers da área de jogos do Plazza. Jogamos um monte de partidas de jogos de adultos e de crianças. Acumulamos um monte de cupons, trocamos por um joguinho de xadrez chinês e sobrou 2 cupons. Olhamos nossas opções e a única coisa que dava para trocar era por dois pequenos circulos de papel duro com algumas coisas escritas. A mulher do quiosque de troca ficou com pena de nós e ofereceu trocar por balas, mas não quisemos, estavamos decididas. Aqueles pequenos circulos passoaram a ser nossa insignia de irmãs. O meu anda comigo dentro de minha carteira para todo lugar que eu vou. É como se minha companheira - a única pessoa do mundo que tem o mesmo sangue que o meu - estivesse sempre comigo.

Ter família é muito bom! Eu adoro a minha!
Mas não é a única família da qual eu faço parte. Em Mateus 12.50, Jesus disse que quem faz a vontade de Deus faz parte de sua família. Eu já tinha lido esse texto milhares de vezes, mas hoje entendi que eu faço parte de uma família enorme, a família de sobrenome Jesus.
Quer fazer parte de nossa família também? Aceite a Jesus como seu suficiente Salvador e venha! Você nunca mais ficará sozinho e terá sempre ótimas histórias para contar sobre sua nova família!

Nenhum comentário: