Hérnia de Disco: o mal do século. Ok, ok, eu sei que estou exagerando. Mas posso afirmar que é um dos mals do meu século...
Pois bem, morrendo de dor por conta da hérnia, larguei a dieta - que já tinha me feito chegar ao peso normal, mas não peso que eu queria - e comecei a comer como uma leoa marinha - como uma porca é horrível, né?
O resultado dessa orgia foi que em alguns meses subi na balança e ela começou a gritar para eu sair de cima! Cheguei aos impensáveis 80Kg!
Recorri novamente à nutricionista-irmã - deve ser um pesadelo para uma nutricionista ter uma irmã que merecia estar no circo de tão gorda... - e ela - adivinhem... - se recusou a me tratar.
Com muita calma, paciencia e lábia consegui convencer ela a tratar não só a mim, mas ao maridão também! Afinal, não adianta eu conseguir ficar toda gostosinha se ele estiver pesando 1 milhão de quilos - leia-se mais de 100.
Ela me recomendou fazer algo que eu gostasse - que não fosse relacionado à comida - para me distrair. Pensei: por que não voltar a escrever em um blog?
Pois bem, esse é o marco zero.
Não só da dieta, mas de uma nova fase onde escrever volta a ser importante.
Espero que gostem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário