quarta-feira, 30 de abril de 2014

Medo de morrer e Recomeço

Eu tenho medo de morrer. Medo da sensação de pós-morte.
Passei por duas sensações assim. Um quase afogamento e um acidente sério de moto.
Acho que Deus está me dando um aviso.
Sei que o mundo não gira em torno de mim. E por isso mesmo, acho que Deus está me dando um aviso. Ou me enquadro, ou saio do mundo.

Viver é deixar Deus usá-lo para seus propósitos, e não tentar usar Deus para o que você deseja.

A questão é: como me lembrar o tempo todo que a minha vida não é minha, mas sim um instrumento a ser usado para o propósito de Deus?

Por isso, inicio hoje esse jejum em conjunto com a releitura do livro Uma Vida com Propósitos. Quero me voltar para Deus.
Não tenho estado por perto Dele ultimamente. Sei disso. Primeiro sentia falta Dele, mas com o tempo deixei de sentir. Então, agora quero me aproximar. Sei que não vai ser de uma hora pra outra. Sei que vou ter que me aproximar devagar como em qualquer outro relacionamento.
Mas quero, de verdade, me aproximar. Quero, de verdade, sentir de novo prazer em ter Deus na minha vida. Quero sentir prazer em estar na casa Dele. Quero estar onde Ele quiser que eu esteja.

Nenhum comentário: