sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O marco zero

Hérnia de Disco: o mal do século. Ok, ok, eu sei que estou exagerando. Mas posso afirmar que é um dos mals do meu século...

Pois bem, morrendo de dor por conta da hérnia, larguei a dieta - que já tinha me feito chegar ao peso normal, mas não peso que eu queria - e comecei a comer como uma leoa marinha - como uma porca é horrível, né?

O resultado dessa orgia foi que em alguns meses subi na balança e ela começou a gritar para eu sair de cima! Cheguei aos impensáveis 80Kg!

Recorri novamente à nutricionista-irmã - deve ser um pesadelo para uma nutricionista ter uma irmã que merecia estar no circo de tão gorda... - e ela -  adivinhem... - se recusou a me tratar.

Com muita calma, paciencia e lábia consegui convencer ela a tratar não só a mim, mas ao maridão também! Afinal, não adianta eu conseguir ficar toda gostosinha se ele estiver pesando 1 milhão de quilos - leia-se mais de 100.

Ela me recomendou fazer algo que eu gostasse - que não fosse relacionado à comida - para me distrair. Pensei: por que não voltar a escrever em um blog?

Pois bem, esse é o marco zero.

Não só da dieta, mas de uma nova fase onde escrever volta a ser importante.

Espero que gostem!

Nenhum comentário: